Você está na Categoria PNEUS > PNEU ARO 17
Veja mais PNEUS e outros produtos da DELINTE.
    • Pneu 215 50 17 Delinte DH2 95W XL
    • Pneu 215 50 17 Delinte DH2 95W XL
    • Pneu 215 50 17 Delinte DH2 95W XL
  • Pneu 215 50 17 Delinte DH2 95W XL

    Código 906852

    Sob consulta

    Disponibilidade: Entrega Imediata
    Atenção: Este produto está disponível somente pelo TELEVENDAS, deixe seus dados que nós entramos em contato com você.
Calcular o FRETE
Descrição Veja mais informações sobre o produto

DELINTE DH2:

Uma maior quilometragem com um senso de estilo.

Com o seu composto ultra-resistente ao desgaste, blocos interiores com um desenho maior, e um ombro projetado para liberar calor, o DH2 é projetado para vencer distâncias – com silêncio, estilo e uma excelente aderência à pista molhada que o mantém estável na chuva. O DH2 é um pneu para passeio de qualidade para todas as estações, que é fabricado com um componente especial na banda de rodagem que diminui a resistência ao rolamento. É fabricado em mais de 60 tamanhos, podendo equipar uma gama de veículos de passeio, SUV e crossovers

Desenho assimétrico: Nosso desenho assimétrico com cinco escalas variáveis é projetado para mesclar as condições de aderência em piso seco e dispersão de água – dando ao motorista uma maior área de contato do pneu com a pista e um desgaste consistente e uniforme, resultando em uma maior vida útil. Os maiores blocos na parte exterior da banda de rodagem aumentam a estabilidade em curvas, e os menores blocos na parte interna auxiliam na dissipagem de água.

Ranhuras nos ombros: Reduzem o ruído da estrada, para uma viagem silenciosa e confortável.

Quatro sulcos longitudinais: Os sulcos evacuam a água e melhoram a tração longitudinal para prevenir deslizes laterais, aprimorando a performance da condução em pista molhada.

Desenho de ombro resistente ao desgaste: Barras resistentes ao calor integradas aos ombros reduzem o desgaste irregular da banda e diminuem os ruídos da passagem de ar. Este perfil altamente estável dos ombros também contribui para um melhor desempenho em curvas de alta velocidade.

Especificações
  • DELINTE
    Referência na indústria de borracha desde 1989, com fábrica localizada na Ásia e vendas em mais de 150 países, com grande participação em mercados exigentes como o Americano, Europeu e o Brasileiro, a DELINTE PNEUS tem a capacidade de produção projetada para 24 milhões de peças ano.
    Com o lema “We Invent. You Drive.” mantém seu foco não só na produção mas principalmente na qualidade dos seus produtos, investindo em tecnologias e equipamentos de última geração supervisionados por técnicos Europeus com mais de 80 anos de experiência no mercado de pneus UHP, PCR, SUV’s e pneus ECO, que produzem um menor impacto ambiental.
    Empregando seu imenso know-how no desenvolvimento de pneus para aeronaves, e por sua preocupação em desenvolver sempre produtos de qualidade, conformidade com as normativas ambientais e dentro dos mais rigorosos padrões de exigência conquistou as principais certificações da indústria de produtos automobilísticos como a DOT (Americana), E-MARK (Europeia) e a ISO/TS16949, além dos certificados nacionais do INMETRO e CONPET.
     
Formas de Pagamento Veja as formas de pagamento
Itens Inclusos
  • .
Dados Técnicos Ficha técnica do produto
  • Status de uso: NOVO
  • Fabricante: DELINTE
  • Garantia: 12 meses
  • Embalagem: 64x23x64cm (Largura X Altura X Profundidade)
  • Peso: 10.000kg
  • Quantidade de itens na embalagem: 1
Informações de Entrega Confira o prazo e a disponibilidade do produto
  • Disponibilidade: Entrega Imediata
  • somente em tele-venda
Recomendamos para você Veja outros produtos que possam te interessar
Perguntas sobre o produto Confira as dúvidas de outros clientes sobre este produto
    • Não há nenhuma pergunta para este produto.
      Seja o primeiro a perguntar!
    • Faça uma Pergunta
DELINTE Pneu 215 50 17 Delinte DH2 95W XL R$ 359,10 Truck Plaza
LGPD
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios.
Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.